Fique por dentro
das NOVIDADES!
Preencha todos os campos
Dados enviados com sucesso
Liquidação
Black Friday
termina em:Dias
Horas
Minutos
Segundos
Sobre a marca DC
Criada em 1994 pelos irmãos Ken Block e Damon Way, com foco na produção de tênis para prática de Skateboard, a marca prioriza a qualidade e o desempenho dos atletas. E essa atenção foi o diferencial da DC Shoes ao entrar no mercado de calçados para esportes radicais.
Ela veio para promover mais uma evolução num setor que estava carente de produtos que atendessem de forma completa as necessidades dos praticantes de esportes radicais de alto nível e dos amantes do skate. Atualmente a DC está muito além dos calçados expandindo sua linha de produtos para confecção e acessórios.
5 Classificação média ( 3 avaliações)
1 - 3 de 3
Av Doutor Aristides Campos, 594, Campo da Leopoldina, Cachoeiro de Itapemirim - ES. CEP: 29305-360
CNPJ: 27.177.096/0184-04 | Razão Social: Calçados Itapuã S/A - CISA
© 2021. Todos os direitos reservados. A inclusão no carrinho não garante o preço e/ou a disponibilidade do produto. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o exibido na tela de pagamento. Vendas sujeitas a análise e disponibilidade de estoque.
Por favor, escolha um Tamanho.
Produto adicionado com sucesso!