itapuã calcados

itapuã calcados

Buscar

Ideias para o Amigo Oculto em tempos de mídias sociais

É verdade que a graça da brincadeira está em não saber quem “tirou” o nome da gente. Os bilhetinhos cheios de suspense e brincadeiras são muito mais divertidos do que o presente. É por isso que, na maioria dos grupos de “amigo oculto” as pessoas fazem listas com os itens que gostariam de ganhar.

Hoje em dia, as pessoas montam grupos no WhatsApp para compartilhar informações sobre gostos pessoais, numeração de roupas, calçados e – por que não – fotos das sugestões de presentes! Cada participante pode mandar várias sugestões de itens que gostaria de ganhar, de modo a garantir alguma “surpresa” na hora da entrega dos presentes.

O mais legal do compartilhamento de fotos é que é, junto com ela, vai o nome da loja e o preço do produto, o que facilita muito a vida de quem vai comprar o presente.

É também comum o grupo “padronizar” o presente. Antigamente, o mais comum era a troca de CDs de música. Hoje em dia, como quase ninguém mais usa CDs para ouvir música, as pessoas têm optado por outro tipo de artigo, como livros, ou “sandálias Havaianas”. Tem gente até que já trocou o nome da brincadeira para “Amigo Havaianas”.

Definir faixas de preços para os presentes também é bem comum. Nesses casos, define-se um valor que seja acessível para todos os participantes. Cientes desse costume, os lojistas oferecem uma ampla faixa de opções de presentes com preços de até 50 Reais, até 80 Reais, ou até 100 Reais.

A Itapuã Calçados tem muitas opções nessas faixas. Seja em itens femininos, seja em itens masculinos ou mesmo, infantis. Passa na loja para fotografar os itens que deseja ganhar e divirta-se mandando opções nos grupos das várias brincadeiras em que você vai participar este ano!